Típico de mim...



Hoje vou fugir das regras que normalmente me imponho antes de postar. Tudo porque eu estou diante do computador sem ter a menor idéia do que devo escrever. Deve ser por causa da gripe que peguei ou talvez porque meus neurônios estão aos poucos sendo abduzidos em função dos vícios que me cercam.

É, acreditem amigos, meu vício mais freqüente é comer Nutela, e pior, escondida na cozinha no meio da madrugada. Isso tudo começou quando inicie uma dieta de baixas calorias por espontânea vontade. Isso não é ridículo: Eu me esconder de mim mesma?! Essa pessoa que vos escreve deve ter problemas.

Eu até concordo que é coisa de doido, mas que Nutela é bom, isso é.Hahaaha!!!

Posted by Direito Por Direito on 20:02. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

0 comentários for "Típico de mim..."

Leave a reply