Desabafo de Marido...

(Luiz Fernando Veríssimo)



Minha esposa e eu temos alguns
segredos pra fazer um casamento durar:



Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com
uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras,
e eu às quintas.

Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em
Fortaleza e a minha em S. Paulo.

Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre
acha o caminho de volta.

Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário
de casamento. "Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" Ela
disse. Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai
às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica,
e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos
aparelhos, mas não temos lugar pra sentar". Daí comprei pra ela uma cadeira
elétrica.

Ela usou máscara de beleza por dois dias e ficou bonita.
Então, ela tirou a máscara... Noutro dia ela saiu correndo atrás do caminhão do
lixo, gritando: "Estou atrasada para o lixo?" Ao que o motorista
respondeu: "Não, pula aí dentro”.

Lembrem-se... O casamento é a causa número 1 para o divórcio.
Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a
"Sra Certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era
"Sempre".

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não
gosto de interrompa-la.

Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa
minha. Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse, "Poeira".



No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem
e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo,tiveram mais descanso.

Posted by Direito Por Direito on 06:01. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

0 comentários for "Desabafo de Marido..."

Leave a reply