Um Dia de Erros


Hoje sim, posso dizer até que enfim a semana está acabando. Visto que esta semana foi de grandes tumultos em todas as áreas a qual tenho me dedicado: profissional, acadêmico e de caráter pessoal também.

Os tumultos de âmbitos profissionais, que envolveram muitos fechamentos de cotas e busca de novas programações, já seriam o bastante para reabastecer meu estoque de aspirina e de hidratante facial ante rugas. Os quadros de provas, debates acadêmicos e uma ida desastrosa ao cinema não foram tão marcantes quanto os fatos que ocorrerão na quarta-feira e que destaco aqui como: Um Dia de Erros, com subtítulo de: um dia para nunca ser.


~ Um Dia de Erros ~

quarta-feira, 07:00 a.m.
O despertador toca irritantemente, levanto, ducha, escovar dentes e café da manhã, roupa de trabalho. [ops!!] Mas onde está aquele pote de café que comprei? Tudo bem, acabou. Tomo café no trabalho já estou atrasada mesmo.

Chegando ao trabalho: Mas onde estão as planilhas de cotas e mostragem? Está no CD que montei na noite anterior; trabalho que me fez ficar acordada até as duas da matina. E o CD onde está? Bem, ficou dentro do meu LepTop, só veio a capa [#$%¨*&*($}]. Volto para casa para pegar o CD.

Meio dia, uma hora, duas horas...três e vinte: Oba!, folga para um lanche rápido! [ops!!] não dá tempo tenho que voltar rápido para a agência surgiu um “pipino”. Ok, lá vou eu. Espeeeeera senhora!!! Sua carteira ficou em cima do balcão. Mas e o cartão de crédito? Foi encontrado depois de um tom de voz mais alterado.
[enquanto isso na sala de justiça] O mundo parecia que ia desabar na agencia.

18:40 a.m.
Problemas semi-resolvidos, saio correndo para Universidade...Aula, aula, aula.

22:30 a.m.
Rumo ao lar...volto respirando tranquilamente, sonhando com um bom banho quente e cama!! [os problemas não acabaram] Mas onde foram parar as minhas chaves de casa?


Ligação para o chaveiro vinte quatro horas, R$1,20 o minuto.
Investimento para conseguir dormir em casa, R$50,00.
Agora, depois de tudo, agüentar a minha vizinha chorando no meu sofá até às 03:10 da madrugada, por causa de uma briga com o namorado. Realmente, caros leitores, ninguém merece.


Bom final de semana.

Posted by Direito Por Direito on 06:31. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

0 comentários for "Um Dia de Erros"

Leave a reply