La Doña de Cartier



María Félix, nascida María de Los Ángeles Félix Güereña, é a grande diva do cinema mexicano. Conhecida pele seu apelido La Doña, foi uma das principais personagens da era dourada do cinema do México. Sua beleza e personalidade extravagante seduziram amantes da 7ª arte do mundo e, por isso, virou ícone internacional. Seu estilo, suas roupas e performances inspiram novos artistas, atrizes e estilistas até hoje. Nas telas, sua carreira cinematográfica conta com mais de 40 filmes - entre os anos 40 e 70 - em momentos marcantes como em Messalina e Café Colon. A atriz morreu abril de 2002, na Cidade do México, vítima de um infarte. Uma diva!

Hoje, a imagem luxuosa da atriz inspira mais uma vez a marca de jóias francesa. Na coleção La Doña de Cartier, o relógio La Doña (esse era o apelido de María Félix) tem a caixa como o quadril de mulher e pulseira como escamas de jacaré, como conta a famosa história da butique com a diva mexicana. Materiais? As peças são em ouro branco e brilhantes, ouro amarelo, ouro rosa e aço. Tudo muito luxuoso e deslumbrante!

apoio: MSM
...

Posted by Direito Por Direito on 12:46. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

0 comentários for "La Doña de Cartier"

Leave a reply