Porque nada é por acaso

Leitores do Keep Walking, ainda não passava das 10:45 de hoje quando fazia minha primeira pausa rápida para um café e lembrava-me do filme chamado A Corrente do Bem (Pay It Forward). Em meus pensamentos buscava o legado que é repedido em algumas cenas, até lembrei:
Passe para frente!

Isso não teria maiores impactos se, ao voltar para minha mesa de trabalho, não tivesse aberto meu e-mail e lesse está mensagem que segue abaixo:


NATUREZA DO AMOR

Sentir a presença energia transpiração do amor não é nem um pouco difícil. Para tanto basta estar disponível acessível permitido à recepção emanação do amor capaz mesmo de assumir nossos sentidos. Falamos muito ouvimos muito. Observamos muito permitimos muito.

A liberdade tem sim o poder de possuir todos os nossos sentidos. Água torna-se mais pura, cafezinho mais saboroso, prosa a flutuar por aparição de anjo benção de visão sem qualquer melindre.

A liberdade é natural do amor tão natural quanto estar em pleno estado de graça.

Dá pra decifrar isso?

Belo Horizonte, 22 maio 2006
cadinhoroco@yahoo.com.br

Se gostar desta leitura, passe pra frente.


www.balaiodeminas.com.br
www.soltanomundo.blogger.com.br

Posted by Direito Por Direito on 07:12. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

0 comentários for "Porque nada é por acaso"

Leave a reply